Sindcontrole divulga composição da chapa inscrita para a eleição do biênio 2020/2021

a8f8ebf2-21fd-4cb9-9921-239e3af368e4O Sindicato dos Profissionais de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (Sindcontrole), em consonância com as normas estatutárias (art. 47 c/c 49), divulga a composição da chapa única, inscrita no processo eleitoral para o biênio 2020/2021.

A chapa é formada pelos seguintes associados: Rodolfo Kezerle, presidente; Gislene Rodrigues Menezes, vice-presidente; Antenor Rafael Bisconsin, secretário-geral; Hermes Murilo Melo, diretor de políticas sindicais; Maiza Meneguelli, diretora sócia-administrativa financeira; Santa Spagnol, diretora social, cultural e esportiva; e Jorge Eurico de Aguiar, diretor técnico e de desenvolvimento profissional.

O Conselho Fiscal da chapa está composto por: Moisés Rodrigues de Aguiar (titular); José Aroldo C. C. Júnior (titular) e Gustavo Pereira Lanis (titular). Os suplentes são: Demetrius C. L. de Oliveira, Allan C. de Albuquerque, Mara Célia Assis Alves, Reginaldo Gomes Carneiro e João Batista de A. Júnior.

Ao que basta relatar pelo Sindcontrole, ficou decidido que todos os inscritos preenchem os requisitos legais e regulamentares à composição da Diretoria e Conselho Fiscal do sindicato. Também não é de conhecimento do Sindcontrole a existência de qualquer óbice às suas candidaturas. Por esse motivo, o sindicato tem por deferi-las, à unanimidade.