Sindcontrole firma parceria com empresa de comunicação para divulgar o trabalho do sindicato e dos profissionais do controle externo

contrato com a soma comunicação - sindcontroleO Sindicato dos Profissionais de Controle Externo (Sindcontrole) do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) fechou, recentemente, parceria com a empresa Soma Comunicação. O intuito é dar visibilidade as ações realizadas pelos profissionais de controle externo.

O presidente do Sindicontrole, Hermes Murilo Melo, destaca que a contratação da empresa de comunicação visa apresentar o trabalho realizado pelos profissionais de controle externo. “Queremos dar a devida visibilidade para a dedicada atuação dos profissionais do controle externo que têm o papel de fiscalizar a Administração Pública, zelando pelas ações realizadas em benefício da sociedade”, comenta.

“Para nós é uma grande honra firmar essa parceria. Temos muitos projetos para realizar em conjunto com o Sindcontrole para mostrar esse importante papel desenvolvido pelos profissionais de controle externo”, pontua o membro da Soma Comunicação Camilo Estevam.

O também membro da Soma Renato Pereira comemora a parceria e ressalta o trabalho feito pelos controladores. “O papel dos controladores é de suma relevância para a sociedade. São eles que, com competências constitucionalmente definidas e distintas, fiscalizam toda a Administração Pública defendendo os interesses da população”, salienta.

Com a parceria, campanhas, matérias, artes, fotos e vídeos institucionais, incluindo gravações em estúdio, serão utilizados na divulgação do sindicato e seus membros.